top of page
Buscar

Blake Perlingieri - Nomad

Blake iniciou suas perfurações em 88/89 mas em 1990 como a Trabalhar em Body Manipulator em São Francisco como piercer onde adquiriu conhecimento.

No início de 1993 Blake e Kristian White resolvem abrir a Nomad um studio com uma forte influência tribal o sucesso foi inicial onde começaram a fazer 150 perfurações semanais e devido a grande procura Blake colocou em prática tudo que aprendeu em Body Manipulations com Vaughn que foi a primeira pessoa a realizar a prática do freehand e para otimizar tempo e manter a segurança dos clientes aprimorou a técnica Freehand.

Kristian se manteve somente como sócio de Blake por 2 anos e desde de então Blake mantém a Nomad como uma loja família onde ele seus filhos administram.

Em 1994 juntamente com Irwin Kane (Gauntlet), Raelyn Gallina, Vaughn (Body Manipulations), Michaela Gray (Gauntlet), Melisa Kaye (Body Manipulations), Richard Carter (Primeval Body), JoAnn Wyman (Body Manipulations), Elizabeth Brassil (Body Manipulations), Drew Ward e Jim Ward (Gauntlet); Kristian White (Nomad) fundam a APP com a ideia de criar normas e segurança dentro do piercing.

Após alguns anos com sua forte influência tribal Blake começa a realizar as perfurações de Grosso calibre e assim mais uma vez transforma o mundo do piercing com ideias inovadoras.

Blake se mantém perfurando até os dias de hoje e viaja o mundo dando classes sobre sua história.





コメント


bottom of page