top of page
Buscar

Alicia Cardenas

Uma mulher latina que montou sua própria loja e se destacou entre os melhores.

Uma Guerreira que cuidava da sua loja e de sua família

Ela foi fundamental na divulgação de piercings em todo o mundo, mas especialmente na América Central e do Sul.


Alicia era um ponto de ajuda no USA para muitos latinos onde acolhia e ajuda

O serviço de Alicia para a Association of Professional Piercers incluiu um mandato 2002-2005 como Presidente e 2005-2008 como International Liaison.


Alicia palestrava regularmente nas conferências da APP, onde ela era uma das poucas vozes que podiam falar de forma articulada e com experiência sobre quase todos os aspectos da arte corporal, seja técnica, histórica, cultural, antropológica ou espiritual. Ela compartilhou livremente com aqueles que pediram, e artistas corporais em todos os lugares foram tocados por suas instruções.

Alicia viveu lindamente. Ela passou um tempo em profunda contemplação e gratidão por sua família, seus amigos e suas comunidades. Sua presença e exemplo são valorizados pelos piercers, tatuadores, muralistas e artistas com quem ela trabalhou em todo o mundo. Sua vida foi um presente para todos que a conheceram.


A Associação de Piercers Profissionais agradece a Alicia Cardenas. Agradecemos a ela por sua habilidade, seu trabalho voluntário e sua liderança; sim. Mas, acima de tudo, agradecemos a ela pelo exemplo que deu e pelo amor que compartilhou. Ela fará falta, mas nunca será esquecida.




bottom of page